NO MUNDO DAS ESCOLAS DE PILOTAGEM DE ALTO DESEMPENHO, NÓS SOMOS UM ANIMAL COMPLETAMENTE DIFERENTE

A Primal Racing é uma escola de corrida oficial credenciada pela Radical Sportscars. Nós criamos os pilotos de amanhã, combinando as melhores tradições do passado com as últimas inovações de hoje. Alavancando a potência e o desempenho do Radical SR1, oferecemos uma nova perspectiva sobre o treinamento de pilotos de corrida que se concentra em nutrir pilotos por completo, de dentro para fora.

PROGRAMAS

Ensinamos tudo o que você precisa saber para se tornar um piloto totalmente formado: os fundamentos, o conhecimento técnico e os instintos que você precisa para tomar decisões difíceis em uma pulsação literal.

O MELHOR LOCAL DE TREINAMENTO DOS EUA

De seu percurso de 3,218 km e projeto de F1 para um circuito de corridas de kart que é um dos mais empolgantes e tecnicamente desafiadores dos EUA atualmente, o Atlanta Motorsports Park oferece um campo de treinamento como nenhum outro.

Situado no pé das Montanhas Blue Ridge, é de tirar o fôlego e oferecendo amenidades de clube de luxo juntamente com serviço de classe mundial, Atlanta Motorsports Park oferece um cenário inesquecível para sua próxima aventura de corrida.

Instrutores

Trevor começou sua jornada na indústria automotiva como aprendiz de uma pequena loja de performance e nunca olhou para trás. Depois de decidir não se formar em engenharia mecânica, uma coisa levou a outra e desde então trabalhou profissionalmente como gerente de logística, instrutor chefe, chefe de equipe, motorista de precisão, embaixador da marca, fotógrafo de automobilismo e técnico automotivo.

Quando ele não está sentado ao volante ou uma mesa, ele geralmente pode ser encontrado no banco da direita ou atrás de um laptop, ensinando as pessoas a refinar seu ofício de corrida. Trabalhar ao lado de pilotos e tripulantes da série Grand-AM Road Racing, da American Le Mans Series e do IMSA WeatherTech Championship permitiu que ele evoluísse como instrutor e combinasse aspectos positivos de várias personalidades de direção. Com um foco fundamental na dinâmica do veículo e na condução baseada no momentum, seu estilo de coaching gira em torno do entendimento antes da execução. O pior tipo de pergunta é aquele que não é perguntado.

Com o pai de Patrick correndo um Shelby Mustang em HSR e sua primeira viagem a uma pista antes mesmo de ter um mês de idade, é seguro dizer que Patrick está correndo em seu sangue! Em 2007, ele começou sua carreira na liga ProCup Karting no Andretti Indoor Karting. Três anos e três campeonatos depois, ele começou a pilotar carros. Sua estréia foi em um Ford Mustang dirigindo na classe American Sedan da SCCA. Ele acumulou 4 vitórias nacionais e terminou no top 3 em pontos de 2009-2012. Durante esse período, ele também estava orientando crianças como o principal instrutor do Young Driver Camp da ProCup Karting.

Em 2012 Patrick começou o coaching para Skip Barber, Mercedes-AMG e Porsche, enquanto continuava a correr sempre que possível. Em 2016, Patrick começou a competir em um Mini-desafio do Pirelli World Challenge. Ele e sua equipe levaram para casa 2 top 5 no TCB e 4 top 10.

O objetivo de Patrick é correr nas 24 Horas de Le Mans como piloto de fábrica da Ford. Em seu tempo livre, ele continua a treinar jovens e idosos na esperança de inspirá-los a perseguir seus sonhos e seguir sua paixão.

O histórico de corrida de Tyler Hoffman engloba várias disciplinas de direção, desde corridas on-road e off-road, incorporando duas e quatro rodas.

Sua necessidade de velocidade começou com duas rodas, competindo em nível nacional aos sete anos de idade e continuando até o ensino médio. Por sua adolescência, ele já estava participando de autocross, track days e corridas off-road e atuando como instrutor de jovens corredores de kart. Pouco depois, ele se mudou para carros esportivos e protótipos de carros de corrida. Durante esse período, Tyler continuou a desenvolver suas habilidades de treinamento e instrução por meio de telemetria de alta utilização, análise de dados e feedback no carro. Combinando educação, corridas e uma abordagem inovadora ao coaching, Hoffman desenvolveu uma variedade de habilidades de diferenciação como instrutor.

Especialista em técnica de condução de circuito e dinâmica veicular, juntamente com um estilo de instrução calmo e claro, Tyler garantirá que você use seu tempo na pista com eficiência, encontrando o limite do seu carro rapidamente.

Ashton percebeu a necessidade de velocidade aos 16 anos e não olhou para trás. Começando na Bondurant Racing School, mudando para o Spec Miata e depois para o automobilismo profissional com o Global Mazda MX-5 Cup Series,

Ashton começou a competir na Divisão Sudeste com a NASA e a SCCA ganhando os melhores resultados no grupo de 1,6L. Em 2014, conheceu Tom Long, piloto de protótipos da Mazda Factory que a treinou para a frente da embalagem na SCCA. Em 2016, juntou-se à Global Mazda MX-5 Cup Series, passando do início das corridas de clubes para as categorias profissionais.

A Ashton encerrou a temporada do Global MX-5 2017 com um P12 em pontos de 39 competidores. A equipa da GB Racing – Racing Analytics conseguiu a melhor final de sempre. Ashton está fazendo sua marca um fim de semana de cada vez e os fãs podem se juntar a ela na jornada através do documentário “The Road To 24”

Sobre O Radical SR1

0-100 Km/h – 3,5 Segundos  –  Velocidade Máxima – 222 Km/h  –  Potência – 324 BHP / TON

Pegue o volante de um dos mais emocionantes carros de corrida de nível básico do planeta – o novo Radical SR1 – com capacidade de 0-60 mph em um Ferrari FF – batendo 3,6 segundos. Recém-relançado em 2017, o Generation 2 SR1 foi substancialmente revisto com novos estilos, aerodinâmica e eletrônica atualizada.

Equipado com um motor Suzuki de 1.3 litros e 185 cv, acoplado a uma caixa de velocidades sequencial de seis velocidades, esta máquina de competição deixa os seus concorrentes no grid de largada. Com capacidade de curva excepcional, a aerodinâmica significa que o SR1 é empurrado para baixo no asfalto em altas velocidades, e pode puxar 2,3 g através de curvas rápidas – mais que o dobro da capacidade de manuseio do Lamborghini Aventador.

MOTOR

  • Gen 4 RPE-Suzuki 1340cc sistema de óleo de cárter seco de 4 cilindros
  • Mais recente Life Racing ECU
  • Garantia inigualável do motor – Termos e condições aplicáveis ​​solicite detalhes

TRANSMISSÃO

  • Caixa de câmbio de seis velocidades com diferencial de deslizamento limitado acionado por corrente Quaife
  • Tração Traseira

SUSPENSÃO

  • Sistema de suspensão Nik-link totalmente ajustável, triângulos superiores e inferiores de comprimento desigual na parte dianteira e traseira, montantes fabricados, cubos centrais trancados forjados e barras de rolagem intercambiáveis
  • Anéis amortecedores ajustáveis ​​Intrax

PNEUS

  • Pneu de corrida com pneus à medida

DIMENSÕES

  • Comprimento: 3860 mm
  • Largura: 1560 mm
  • Altura: 1020 mm

CARACTERÍSTICAS

  • Chassis de dois lugares
  • Alta força descendente, carroçaria de fibra de vidro leve
  • Painel composto de carbono com um ajustador de viés de freio montado no painel
  • Visor AIM MXL2 com conta-rotações LED, indicador de marcha, luz de marcha
  • Tanque de combustível em alumínio com 54L de enchimento de espuma
  • Pinças radiais de quatro pote dianteiro e traseiro atuando em diâmetro de 240 mm. × 25mm, discos ventilados com 30 aletas na frente e atrás
  • Rodas de alumínio fundido radicais – 7 “× 13” dia. frente e 9 “× 13” dia. empina
  • Sistema completo de extintor de incêndio
  • Os modelos da Geração 2 foram substancialmente revisados ​​em 2017, com um estilo novo e espetacular, melhorando a aerodinâmica e a eletrônica atualizada
  • Defletor de vento

OPÇÕES

  • Registo de pressão de travagem independente
  • Sensor de ângulo do volante
  • SmartyCam HD com GPS integrado

0 0 vote
Article Rating